quarta-feira, 28 de março de 2012

Tutorial - LG P350 Androm X2.3




Dica e Tutorial pelo Leitor Eu sou android (parceiro meu)

Nova Canary, agora usando um sistema  quase independente do Gingerbread. Velocidade, estabilidade e alto desempenho, que só uma Honeybread tem. 
*Características:
Sistema Honeybread 
- Compilador JIT ON (Just-in-time)
- Kernel #29 Paxor
- SD Card booster, mais velocidade  no seu cartão de memória 
Aceleração  por Hardware (GPU) 
- Script para acelerar a internet 3G e 2G, mesmo com sinal fraco
- Bravia engine, melhor qualidade de som
- Script para melhorar o desempenho da bateria
- Flash Player 11
- Bug da câmera corrigido em 80%
- Melhor desempenho de memória ram
- Memória virtual de 24M
- Código Andromix [Atualizado]
- Auto desempenho para jogos
- Consome pouco espaço interno
- Novo sistema de notificação de mensagens
- Novo aplicativo de mensagens, portado do Android 4.0
Changelog:

Screenshots

Atenção:
A rom vai demorar um pouco para iniciar pela primeira vez.
E não troque o Kernel dessa rom. Por nenhum.
Créditos aDanieliopRomilisRalapee. Pela força e incentivo.

19 comentários:

  1. Estou Testando e até agora está tudo funcionando

    ResponderExcluir
  2. tb estou testando, até então td ok desde ontem. Só se eu der um overclock acima de 825 ele trava, deixei no 806 e ta td de boa

    ResponderExcluir
  3. fiz um overclock tb mas deixei só em 710mhz.
    tive um probleminha em mensagens, depois que recebi as primeiras não tive como acessá-las, então eu reiniciei e as mensagens seguintes ficaram corretas.

    ResponderExcluir
  4. instala e esquece jogos... pq poucos vai pegar...

    ResponderExcluir
  5. sou leigo nisso sera q alguem pode me falar como instala isso

    ResponderExcluir
  6. Como se instala essa ROM ?
    Esse arquivo ZIP vem com Tutorial ?
    Desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  7. Meu LG P350 não ta fazendo ligação, eu acho que foi um codigo que usei, que dizia que ajustava o GPS do telefone, agora quero instalar essa ROM pra ver se ajusta esse problema, e pra ver se esse SO da um Upgrade na velocidade do meu telefone que ta Horrivel Buga muito!
    Boa noite, abraço !

    ResponderExcluir
  8. BUG detectado, no despertador, quando desperta tem 2 opçoes a do soneca e o de desativar, quando desativa some a area de trabalho, icones, launche, etc.

    ResponderExcluir
  9. cara, essa ROM tem um defeito no teclado virtual, quando eu tento clicar na tecla “a” entra “q” o “a” so entra quando coloco maiusculo. graças a isso, nao consigo fazer nem um tipo de login, e tbm nao consigo me conectar no WIFI. tentei tirar essa m… mais tem alguma coisa nessa ROM, q nao permite nem colocar uma nova, nem fazer beckup. pf tenta resolver esse problema, ou pelo menos encontrar uma forma de retirar essa ROM . . .

    ResponderExcluir
  10. meu celular ultrapassou o números de tentativas para desbloquear o celular o que faço!

    ResponderExcluir
  11. Como que instala essa rom? será que poderia colocar um tuto ensinando?

    ResponderExcluir