quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LG E400 | Root no LG Optimus E400 L3



Finalmente Root para o LG Optimus E400 - L3

Não me responsabilizo pelo seus atos

Pré-Requisitos para Root Optimus L3:

Baixe a ferramenta do root - Clique aqui

Você tem que habilitar a depuração USB no aparelho. Para fazer isso você tem que ir para a opção de configuração - Aplicativos - desenvolvimento
Certifique-se que o dispositivo tem uma carga de pelo menos 60%, eu recomendo que você tenha pelo menos 90% para ser seguro.
Troque a Firmware por uma rom lisa (Sem Modificação de operadora)


Como Root Optimus L3:

Extraia a ferramenta que está no arquivo zip que você baixou. "spectrum_root_windows"
Você tem que instalar os drivers LG - (Quem não tiver aqui esta) - Clique aqui
Conecte o seu aparelho via USB ao computador.
Selecione a opção software do pc
Entre em configuração -> aplicativo -> desenvolvimento -> depuração USB -> ok
Execute o arquivo "run"
Siga as instruções que apareceram no pront de comando
Espere até este ficar concluído.
NOTA: Seu aparelho vai reiniciar umas 3 ou 4 vezes quando o programa estiver fazendo o root

10 comentários:

  1. Eu sei que é para L3 , mas alguém tem ideia de quando sai para o L7 P705f ? :(

    ResponderExcluir
  2. obg, tentei o dia todo e agr eu encontro esse site aki foda que me ajudou vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, vcs sao nota 1000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara me explica para qual a utilidade de faz root no android, sou noob nesta area tenho um lg e300

    ResponderExcluir
  5. Pra q que serve os drivers e oq sao ele?e pq ta em formato txt?me ajuda ai to com muita vontade dr faze o root

    ResponderExcluir